4

“Sem destino certo ainda”, diz Neto Evangelista sobre saída do PSDB…

Deputado estadual que ora ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Social não pretende se afastar da base do governo Flávio Dino, mas vai aguardar os movimentos tucanos após chegada do senador Roberto Rocha ao comando da legenda

 

Neto Evangelista com o governador Flávio Dino, de quem é auxiliar

O deputado estadual Neto Evangelista já tomou uma decisão sobre seu futuro político: não irá deixar a base do governo Flávio Dino (PCdoB). Mas ele não tomou nenhuma decisão, ainda, sobre seu futuro partidário.

– Sem destino certo ainda –  disse ele, que é secretário de Desenvolvimento Social, ao responder a questionamento do jornal O EstadoMaranhão sobre a chegada do senador Roberto Rocha ao comando do PSDB.

Além de Evangelista, o PSDB tem os deputados Marcos Caldas – que é suplente – e Sérgio Frota.

Todos deverão tomar novo rumo partidário até abril, quando termina o prazo para troca de partidos.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Eu botava uma fé danada nesse rapaz. Votei inclusive pra ele na última eleição e votei no Castelo em 2012 porque tinha ele como vice. Dizia aos meus amigos que ele era o “futuro da política do Maranhão”. Jovem, bem articulado, bom discurso… Mas qualquê! Vê-lo assim tão capacho de Dino, tão submisso, tão pequeno, tão agarrado a uma secretaria que só sabe inaugurar restaurante popular, olha, me decepcionou. Minha decepção começou quando vi ele deixar a sogra ser ofendida debaixo de seu nariz, dentro da cidade dela e não fazer nada, nem durante a grosseria do governador com ela e nem depois. Um homem de verdade faria diferente. Que decepção!

  2. Esse rapaz não tem nenhuma relevância nem como deputado muito menos para secretário, essa cultura de o brasileiro votar nos candidatos e depois em seus herdeiros nos faz parecer uma capitânia hereditária é esperar muito que a população mude esse costume, por isso ainda teremos nos parlamentos pessoas investidas de mandatos públicos insignificantes.

  3. A nova Comissão tem tirar do Partido Neto Evangelista traidor, esse Marco que é uma pessoa sem formação e Pinto Itamaraty outro sem voto, traidor e oportunista tem que reformar esse Partido com pessoas dignas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *