8

Evangélicos confirmam Eliziane pré-candidata ao Senado…

Convenção estadual das Assembleias de Deus, juntamente com a convenção nacional da denominação, referendaram a deputada federal como a escolhida para a disputa majoritária de 2018

 

Elizaien e os demais pré-candidatos apoiados pela igreja

O presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão(CEADEMA), Pastor Pedro Aldir Damasceno, e o presidente do Conselho Politico da Convenção Geral da Aassembleia de Deus no Brasil (CGADB), Eleazar Ceccon confirmaram nesta quinta-feira, 14, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) como pré-candidata a uma das vagas ao Senado nas eleições de 2018 com apoio de todas as igrejas evangélicas.

A parlamentar teve seu nome confirmado durante a 78ª Assembleia Geral da AD, em Chapadinha.

O anúncio da pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado Federal foi ratificado pelo pastor Pedro Aldir Damasceno, presidente da CEADEMA, que apresentou aos participantes o projeto político da igreja Evangélica para o ano de 2018.

Além de Eliziane Gama, as igrejas destacam em seu projeto político os nomes de Gildenemyr Sousa, para a câmara federal e os pré-candidatos Mical Damasceno e Pastor Bel para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Não sou evangélico mas voto em Eliziane,pois discordo com a política baixa que os senadores da bancada maranhense vem fazendo. Acredito ainda que,embora não obrigatório, mas ser religioso e não apoiar um projeto político dessa religião, mostra o quanto esse povo é desunido. Se buscas perfeição em uma igreja com sua imperfeição de ser humano,nem entres nessa igreja,pois assim não acabará a perfeição da mesma.

  2. um numero significativos de evangélicos com mandatos eletivos estão presos; se não vejamos, Eduardo cunha,garotinho e outros mais que representam a força politica evangélica no congresso.Eleger pastor para desmoralizar a igreja é pecado grávissimo ,pois a biblia diz que não devemos ser participantes dos pecados dos outros.

  3. Igreja? Projeto político? Onde estão os projetos de ensino da palavra de Deus?? Onde estão as atividades para pastorear famílias, projetos de missão integral? Isso é ridículo! A igreja está precisando que pastores priorizem ensino, eventos com as famílias, acompanhamento e gestão democrática e compartilhada de ações que realmente interessam as famílias. Vergonha é pouco!!! Ninguém aí, ninguém mesmo me representa!!!

  4. Sou assembleiano e não voto em Eliziane Gama, digo mais, que a maioria dos assembleianos não votam em eliziane. Nós somos livres.

  5. Ela não sabe até hoje como se anda em Brasilia e sempre precisará de um guia com prestigio para conseguir aprender o caminho da mina. O Maranhão precisa de pessoas com mobilidade rápida no senado federal e nos ministérios e isso ela não tem experiência. Muitos desses pastores são corruptos e os irmãos que congregam são cegos politicamente. O maranhão precisa de representantes como se diz na gíria,malandros, no bom sentido para conviver com as cobras ou os cobrões do senado federal

  6. Como se ver os evangélicos se tornaram um bando de oportunista, é as igreja em si um balcão de negócio. Quanto será que vão receber em troca?,.
    Ninguém mais tem escrúpulo, usam é abusam da fé dos ingênuos e negociam acordos e conchavos ao bel pazer. Muita falta de vergonha desse povo. O inferno está cheio desses falso pregadores, tão qual o os corruptos que estão lá como os que querem chegar lá. Abaixo a ditadura dos demagogos evangélicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *