2

Em resposta ao blog, dono do “aluguel camarada” nega ser “pivô de escândalo” no governo comunista…

Jean Carlo Oliveira, que alugou a casa na Aurora hoje ocupada pela Funac, nega que tenha ganhado reforma do imóvel, embora o próprio governo diga o contrário, e usa os mesmos argumentos do Palácio dos Leões, de que a locação se deu dentro dos trâmites legais

 

Jean Carlo Oliveira nega ser pivô de escândalo

O engenheiro Jean Carlo Oliveira, dono do imóvel na Aurora alugado pelo governo Flávio Dino (PCdoB), contestou, em nota, postagens deste blog sobre o caso, que ficou conhecido pelo apelido de “aluguel camarada”.

– Afirmar que eu seria o “Pivô” da maior crise de corrupção do governo do estado e que eu gerei o “maior escândalo de corrupção do governo do estado” constitui crime de calunia e difamação – diz a nota do comunista, embora não haja na postagem, nenhuma afirmação como as aspeadas por ele, como se pode ver aqui.

No documento, encaminhado por intermédio do advogado Joaquim Adler, Jean Carlo contesta ainda o fato de que ser filiado ao PCdoB gere algum impedimento para oi aluguel.

– O fato de eu ser filiado a um partido político, no caso o PCdoB, não constitui impedimento de celebração de contrato de locação pela Administração pública. Tão pouco o fato de ser filiado ao PCdoB indica que eu seja amigo do Governador do Estado – afirma o comunista.

QUEM PAGOU? Imagens mostram caminhões só a proteção da Polícia em obras na casa da Aurora, em janeiro de 2017

O aliado do governador – cuja casa deve ser desocupada até o dia 30 – nega também que o imóvel tenha passado por reforma paga pelo governo, embora o próprio governo tenha falado isso, como mostram as imagens neste post. (Releia também aqui e aqui)

Por fim, Jean Carlo pede a retirada imediata da postagem, o que, simplesmente será ignorado pelo blog, que não se submete a nenhum tipo de censura.

Leia abaixo a íntegra da Nota de Jean Carlo Oliveira:

Resposta de Jean Carlo Oliveira em relação à postagem do dia 14/12/2017:

 

1-      O fato de eu ser filiado a um partido político, no caso o PCdoB, não constitui impedimento de celebração de contrato de locação pela Administração pública.

2-      Tão pouco o fato de ser filiado ao PCdoB indica que eu seja amigo do Governador do Estado.

3-      Meu imóvel foi locado por intermédio de uma imobiliária, e havia dois anos que estava sendo ofertado ao mercado. Todo o processo foi conduzido seguindo os princípios da legalidade e da moralidade, sendo que toda documentação comprobatória deste processo já foi entregue ao MPMA.

4-      A afirmação usada diversas vezes em sua publicação de que a locação do meu imóvel foi um “escândalo” não procede.

5-      Afirmar que eu seria o “Pivô” da maior crise de corrupção do governo do estado e que eu gerei o “maior escândalo de corrupção do governo do estado” constitui crime de calunia e difamação.

6-      Diferentemente do que foi noticiado em seu blog, não ganhei “reforma do meu imóvel” e nem fiquei rico com essa locação, ou o blogueiro acha que alguém fica rico locando um imóvel deste porte?

7-      Peço que este blog retire imediatamente esta postagem e se retrate no que diz respeito às afirmações feitas em face de minha pessoa.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse é cara de pau, ganhou mais de 100 mil só em 2017 e ainda está zangadinho.

  2. Se nao ilegal mas no minimo imoral ja que ele diretamente ligado ao partido do governador e todos nós brasileiros sabemos como funciona a politica brasileira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *