1

Stenio Rezende em evento do MP no interior…

Parlamentar participou semana passada da inauguração das sedes da Promotoria de Justiça de Vitorino Freire e Olho D´água das Cunhãs

 

Reende com a prefeita Luanna e o procurador-geral, em Vitorino Freire…

Marcando as comemorações pelo Dia Nacional do Ministério Público, quinta-feira, 14, o deputado estadual Stenio Rezende (DEM), participou das inaugurações das Promotorias de Justiça de Vitorino Freire e Olho D’água das Cunhãs.

– Mais uma vez viemos ao nosso querido Vitorino inaugurar mais uma obra importantíssima para a cidade. É preciso oferecer condições dignas de acesso à Justiça, assim como lutar para que os três poderes andem sempre juntos, em harmonia – ressaltou.

O corregedor-geral do MPMA em exercício, Marco Antônio Anchieta Guerreiro, que atuou como promotor de justiça em Vitorino Freire, observou que a melhoria das condições de trabalho nas promotorias resulta da autonomia obtida pela instituição após a Constituição de 1988.

…E em Olho D’àgua das Cunhãs, com a prefeita e os representantes do MP

Em Olho d’Água das Cunhãs, a sede do Ministério Público (MP) no município foi entregue à população na manhã da quarta-feira, 13, após passar por reforma e ampliação.

Nos dois municípios, o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Coelho, e o corregedor Marco Antonio Guerreiro receberam títulos de cidadão das Câmaras Municipais…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *