3

Por que Flávio Dino não mudou o Maranhão?, questiona Ricardo Murad…

Pré-candidato do PRP diz que Flávio Dino não pode mais pleitear nada da população por que, após três anos de mandato, o Maranhão, sob sua tutela, ainda ocupa as últimas posições no ranking do desenvolvimento. Murad falou em entrevista a um grupo de jornalistas

 

O Flávio Dino está no último ano de mandato e não mudou nenhuma vírgula no ranking, o Maranhão era último, penúltimo, continua último e penúltimo. Tem alguma coisa errada nos governos do Maranhão. E não adianta culpar os outros. Por que o Flávio Dino não mudou e o Maranhão continua na mesma? Eu quando entrei na saúde não permiti política dentro dos hospitais e nem nas UPA’s. Mas eu consegui fazer um trabalho que mudou a realidade da saúde. Se você entrava antes numa unidade de saúde e entrou depois que assumir você vê uma coisa decente, de qualidade e de resultados, que dava satisfação ao povo. Como é que um governador passa 4 anos com todo poder que tem e não consegue mudar a realidade numa educação, porque nós temos o pior ensino. Tem alguma coisa errada no Maranhão e no meu ponto de vista é porque tudo vai pra política, tudo. Se você quer administrar a educação, a política entra. ‘Ah eu quero nomear o diretor’. ‘Ah eu quero isso’. O delegado a mesma coisa. O diretor do hospital a mesma coisa. Enquanto estiver neste modelo, o Maranhão não terá resultado de gestão. E no meu governo eu penso diferente completamente de tudo que já passou”

Ricardo Murad, pré-candidato a governador

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. A resposta para essa medíocre pergunta do quadrilheiro, líder de organização criminosa, conhecido como o boneco de Olinda, juntamente com a Reseana é simples:
    É que para somente em quatro anos de mandato do Governador Flávio Dino, ele ou qualquer outro governante sério e compromissado com o futuro de sua população, não tem como dá fim a centenas de males e maus feitos de diversos anos de desgovernos dessa diabólica família Sarney no poder!!!!!

  2. O cinismo desse crápula é gigantesco: Aparelhou todas as UPAS, não existia nenhum seletivo e muito menos concurso público e as sua relação promiscua com as OSCIP´S sendo réu na máfia da saúde acuado de desvios bilionários. Após três anos da gestão do Governador Flávio Dino vários seletivos já foram realizados e um histórico concurso público no próximo ano. Basta Comparar ! Um canalha que só usurpava o dinheiro público para fins pessoais e um governo que verdadeiramente está melhorando a vida de TODOS os Maranhenses.

  3. Esse Ricardo Murad é um verme cínico. Mais sem vergonha é quem tem coragem de votar ainda com esses padrões que acabam com o Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *