2

Roseana grava mensagens de Natal e Ano Novo…

Ex-governadora deve aparecer na televisão nos próximos dias, na já tradicional fala aos maranhenses nas festas de fim de ano; vídeos se revestem de maior importância por ser o último ano antes da eleição de 2018

 

NATALINA. Governadora gravou mensagens descontraídas de Natal na sala de sua casa

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), começou a gravar nesta terça-feira, 19, os vídeos com suas mensagens de Natal e de Ano Novo aos maranhenses.

Tradicional na agenda de Roseana, as mensagens de 2017 ganham importância pelo fato de ser o último ano antes do processo eleitoral de 2018.

ESPERANÇA. No escritório, o tom foi de otimismo em relação a 2018

Roseana já anunciou e reafirmou que será candidata a governadora no ano que vem.

O que reveste de forte teor político as suas falas natalinas…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Essas mensagem é pura demagogia, isto só acontece porque a tv é “dela”. Essas mensagens de nada adianta para a população, a ser para uma pequena parcela dos qie viviam a sua custa, em empregos ocioso, em fim os apaniguados, afilhados e babons e babão.
    Roseana Sarney é um cadáver politicamente, a posteridade lhes reserva dias triste e de abandono, vai sofre pelo resto da vida por não ter feito o muito que deveria fazer, esta mensagem serve tmb para seu pai. O homem que subjulgou seu povo pela miséria e o analfabetismo. Tanto Roseana como Sarney a muito tempo suas almas está queimamdo no fogo do inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *