3

“2018 sem ódio, sem medo, sem violência”, diz Roseana em mensagem de ano novo…

Ex-governadora divulga vídeo em que fala de um Maranhão de esperança e de trabalho e se confraterniza com os maranhenses

 

Em nova mensagem de final de ano, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) pregou aos maranhenses um ano novo de esperança e trabalho.

– Um 2018 sem ódio, sem medo e sem violência – disse ela, em referência ao clima de perseguição que campeia o Maranhão nos dias atuais.

Muito bonita na mensagem, Roseana se confraterniza com o maranhenses e diz que continuará ao seu lado nos próximos anos.

Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Sem ódio e sem violência ? Logo ela e sua família que nos deixou com os piores índices de violência. Slz na época do desgoverno dessa senhora estava entre as 10 cidades violentas do Brasil, greve da PM, carnificina em Pedrinhas. É piada !

  2. Sinceramente eu não votei no Flávio Dino e nem gosto dele mas pelo amor de Deus a Roseana vim falar em esperança para o Maranhão logo eles que passaram mais de quarenta anos e pouco fizeram por este nosso Estado miserável. Não podemos crucificar o FD pois afinal de contas ele tem somente três anos de governo. Vamos ter coerência não é mesmo Dona Roseana.

  3. Muita hipocrisia de uma melhor que por quatro vezes ajudou a afundar nosso estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *