4

Pedro Lucas Fernandes declara-se preparado para a Câmara Federal…

Vereador de São Luís e presidente da Agência Metropolitana, parlamentar vai substituir o pai como candidato a deputado federal em 2018

 

Um dos principais nomes da nova geração de políticos de São Luís, o vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) prepara-se para voos mais altos em 2018.

Ele será candidato a deputado federal; e afirma estar pronto para o desafio.

– A experiência no parlamento municipal exercida nos últimos anos me faz sentir preparado para o desafio de colocar meu nome à disposição do povo maranhense no pleito eleitoral de 2018 – declarou.

A missão de Lucas ganhou ainda mais importância esta semana, quando seu pai, o deputado federal Pedro Fernandes (PTB), foi indicado ministro do Trabalho no governo Michel Temer (MDB).

Fernandes deve permanecer no ministério até o fim do mandato de Temer. Caberá a Pedro Lucas a missão de rearticular as bases aliadas no interior.

– Tenho convicção do meu papel como homem público e quero acreditar que é possível atravessar este momento de dúvidas e incertezas, com trabalho sério e honestidade – frisou o vereador, que até abril ocupará o posto de presidente da Agência Metropolitana, no governo Flávio Dino.

A partir de então, ele seguirá sua campanha pela Câmara Federal…

Com informações e imagens de O Imparcial

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. É muito ódio no coração. Para fazer a boa política é preciso desarmar esses sentimentos. A reforma da previdência ainda nem foi votada, mas os radicais de plantão já atribuiram voto ao deputado.
    Quanto ao Pedro Lucas é um político novo que desponta no cenário maranhense e tem muito a fazer pelo Estado. Está com toda a energia da juventude e isso é imperativo na atual conjuntura do País.

  2. A familia Fernandes Ribeiro lá do Arari há muito vem se dando bem na politica,graças a Zé Sarney.É só perguntar com quem Manoel Ribeiro pesca na ilha do Curupu.

  3. O pai desse rapaz traiu não só o povo maranhense como o povo brasileiro ao votar a favor da reforma previdenciária.
    Não voto mais nem no pai e muito menos no filho.
    Traidor.
    Só vive em Brasília e só aparece aqui pra sugar o povo do nosso Estado.
    E ainda responde ou respondeu processo no MPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *