4

Maranhão “ganhou” 312 mil miseráveis no governo Flávio Dino…

Total de maranhenses que passaram a viver na pobreza extrema aumentou em 2% durante a gestão do comunista que assola o Maranhão

 

MAIS MISÉRIA. Além de não conseguir mudar a realidade do Maranhão, Flávio Dino e seu comunismo ainda pioraram os índices de pobreza

O legado da gestão ideológica do comunista Flávio Dino é o aumento da miséria nos três anos em que ele assola o Maranhão.

De acordo com números do respeitado IBGE, nada menos que 312 mil maranhenses voltaram à condição e pobreza extrema entre 2015 e 2017, exatamente o período em que o comunista governa o Maranhão.

Os especialistas do IBGE afirmam que a miséria da população se dá pela falta de investimentos no estado.

MEDIEVAL. Com sua ideologia arcaica, Flávio Dino vem assolando o Maranhão há três anos

Flávio Dino não tem uma só política de atração de investimentos, e suas ações governamentais são todas de arrocho da atividade econômica, com aumento de impostos, burocracia na obtenção de crédito e licenças e falta de incentivo a geração de empregos.

Tanto que, de acordo com a mesma pesquisa IBGE, o PIB do Maranhão diminuiu 8% no mesmo período em que a miséria cresceu.

São traços inegáveis de que o comunismo, de fato, assola o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Foram tirar Dilma e colocar Temer e Sarney no poder central dá nisso. O povo menos esclarecido sabe disso…

  2. Marcos, desejo a você e todos os seus familiares um Ano repleto de realizações, conquistas, sucesso, saúde e paz.
    Feliz 2018!

  3. pelo que se ver, esses 312 mil miseráveis não surgiram com as políticas de inclusão social do governo do Flávio Dino, e sim com a política do retrocesso, com a política da exclusão e com a política do neo-liberalismo (o Estado mínimo) onde o povão não tem vez e muito menos voz pra reivindicar direitos básicos de cidadania. Na verdade, esses 312 mil miseráveis surgidos no Maranhão é o puro retrato desse desgoverno do Golpista Michel Temer apoiado pelo Moribunda Oligarquia Sarney junto com seus apaniguados…… É essa a verdadeira causa da explosão da miséria pelo Brasil afora!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *