0

Classe política rende homenagens a Humberto Coutinho…

Governadores, ex-governadores, senadores, deputados federais e prefeitos manifestaram pesar pela perda do presidente da Assembleia, cujo velório e sepultamento devem parar o Maranhão nesta terça-feira

 

A morte do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT) mobilizou toda a classe política maranhense nesta segunda-feira, 1º.

Emitiram nota de pesar pela perda do líder político a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), os presidentes do Tribunal de Justiça, desembargador José Joaquim Figueiredo, e da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PR), o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), prefeitos do interior e lideranças políticas de todos os partidos.

O governador Flávio Dino (PCdoB) decretou luto oficial de 7 dias no estado; o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), também decretou luto oficial na Casa.

Coutinho será enterrado com honras de chefe de estado, numa cerimônia que deve mobilizar lideranças políticas, empresários, líderes religiosos e populares a Caxias.

Humberto Coutinho faleceu na noite desta segunda-feira, 1º, após quatro anos de luta contra um câncer…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *