0

Glalbert destaca áreas de atuação em 2017…

Em balanço das atividades na Assembleia Legislativa, parlamentar destacou liberação de emendas para o setor de Saúde, infraestrutura e agricultura

 

Com dezenas de municípios beneficiados, o deputado Glalbert Cutrim (PDT) apontou balanço positivo de suas atividades em 2018.

De acordo com o parlamentar, vários municípios foram contemplados na aérea da saúde, agricultura, infraestrutura e obras.

Em Lago Verde ganhou ambulância, fruto de emenda do parlamentar, além da reforma de hospital, construção de escola e recuperação de 25km da MA-326, que liga ao município de Lago-Açu.

O município também foi incluído no programa Mais Asfalto.

Em São Luís, Glalbert atuou ao lado da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, sobretudo no setores de agricultura e abastecimento.

– Foi um ano de bastante produção e atuação em todas as áreas e em dezenas de municípios. Cumprimos nossa meta para 2017 e temos certeza que em 2018, temos muitos desafios pela frente, e com responsabilidade, contribuiremos para garantir mais qualidade de vida aos maranhenses – destacou o deputado.

Na infraestrutura, além de dezenas de indicações que resultaram nas recuperações de varias rodovias, o deputado entregou aos municípios de Itapecuru-Mirim, Bacuri e Virória do Mearim, motoniveladoras, que irão contribuir na melhoria das estradas vicinais dos municípios.

Para o município de Vitória do Mearim, também foi destinado emenda no valor de R$ 500 mil para pavimentação de ruas.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *