0

Cleide Coutinho agradece homenagens a Humberto Coutinho…

Ex-deputada e mulher do presidente da Assembleia Legislativa falecido na segunda-feira fala em nome da família e destaca as “lindas palavras” do povo maranhense e convida para Missa de 7º Dia

 

Cleide ao lado do marido e companheiro de mais de 50 anos: emoção

A ex-deputada estadual Cleide Coutinho emitiu nota para agradecer as homenagens do povo maranhense ao marido, Humberto Coutinho, falecido na última segunda-feira, 1º.

– O povo de Caxias e de todo o Maranhão será sempre o povo que Humberto amou e trabalhou a favor. Jamais esqueceremos as manifestações desta última terça-feira. Temos certeza que, de onde Humberto estiver, estará feliz com as emocionantes demonstrações de carinho do seu povo – declarou Cleide.

A missa de sétimo dia em memória do presidente da Assembleia Legislativa será realizada domingo, 7, às 10h da manhã, no Santuário de São Francisco, localizado a 50 Km de Caxias, na estrada MA-127 Caxias-São João do Sóter.

Abaixo, a íntegra da nota:

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Dra. Cleide Coutinho, os filhos George e Geórgia, a nora Juliane e os netos agradecem, em nome das famílias Barroso e Coutinho, o carinho, a consternação e as lindas homenagens que os caxienses e todos maranhenses da nossa região prestaram ao seu querido marido, pai, irmão, tio, cunhado, empresário, médico e deputado do povo Humberto Coutinho.

Queremos ressaltar o profissionalismo e a dedicação da Política Militar do Maranhão, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, A guarda Civil de Caxias, os profissionais do SAMU e os Agentes de Trânsito de Caxias, além da imprensa e todos que fizeram do dia 02/01/2018 um dia histórico que jamais será esquecido.

Agradecemos também a todos os nossos colaboradores, especialmente os funcionários da Casa de Saúde, da Facema, Cefa, da TV Sinal Verde, da Fazenda Santa Clara e todos, que durante décadas, conviveram com nosso amado Humberto.

Queremos agradecer ao nosso querido amigo Flávio Dino, que, mais que governador ,nos honrou com sua amizade, emoção e presença e que proferiu palavras que calaram profundamente em nossos corações. Em nome do Flávio queremos agradecer todos os políticos, correligionários, que estiveram presentes na cerimônia fúnebre e mandaram mensagens de condolências, solidariedade e conforto.

O povo de Caxias e de todo o Maranhão será sempre o povo que Humberto amou e trabalhou a favor. Jamais esqueceremos as manifestações desta última terça-feira.

Temos certeza que, de onde Humberto estiver, estará feliz com as emocionantes demonstrações de carinho do seu povo.

CLEIDE BARROSO COUTINHO

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *