0

Imperatriz: prefeitura retoma obra na ponte da Rua Amazonas…

Máquinas operam para refazer obra da ponte

Depois de concluído o processo de licitação para retomada das obras da ponte de concreto armado da Rua Amazonas sobre o Riacho Santa Tereza, no Bairro Nova Imperatriz, o prefeito Assis Ramos assinou esta semana a ordem de serviço, paralisado há quatro anos.

Os trabalhos começam na segunda-feira, 8, e devem ser finalizados em março deste ano.

Em 2013, a galeria no Riacho Santa Tereza, Rua Amazonas, não suportou a vazão d’água de uma chuva forte e destruiu o sistema de drenagem, provocando a interdição da via que dá acesso à Rua Floriano Peixoto. Desde o começo do mandato, o prefeito Assis Ramos determinou que fosse realizado levantamento para verificar a situação da obra e autorizou a abertura de licitação para sua conclusão.

“A assessoria jurídica avaliou todo o processo licitatório e observou a necessidade de realizar novo certame para a finalização dessa importante obra à população da Nova Imperatriz” – explicou o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro.

Nesta sexta-feira, 5, equipe da prefeitura esteve no local para limpar a Rua Amazonas, onde será construída a ponte de concreto, para fixação da placa de identificação da obra.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *