4

Para Ricardo, Flávio Dino aumentou a pobreza ao manter politicagem no governo

Pré-candidato a governador diz que o modelo de miséria é mantido pelo comunista para facilitar a cooptação de políticos; e diz que fará o governo de resultados

 

Ricardo Murad diz que Flávio Dino se utiliza de velhas práticas de manutenção da miséria

O pré-candidato do PRP ao Governo do Estado, Ricardo Murad, ressaltou em suas redes sociais o fato de a pobreza extrema no Maranhão ter aumentado no governo Flávio Dino (PCdoB).

Para Murad, o comunista manteve velhas práticas políticas, que ajudam na manutenção da miséria no estado.

– O Maranhão precisa por um fim na politicagem, que tem mantido o estado atrasado e sem futuro. O governo comunista de Flávio Dino aumentou a pobreza e perseverou nesse modelo, que faz tudo para cooptar políticos.Vou acabar com isso para fazer gestão no governo e dar resultados. Podem acreditar – escreveu Ricardo.

O IBGE divulgou estudo no final do ano que mostra aumento e 2% nos índices de pobreza extrema no Maranhão entre os anos de 2015 e 2017, exatamente o período em que Flávio Dino está no governo.

Para o pré-candidato ao governo, o comunismo de Flávio Dino só empobreceu o estado se utilizando das mesmas práticas. que dizia condenar.

Ele cita como exemplo de cooptação o deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), antes odiado e hoje adorado pelo comunismo.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Kaiser: Uma grande cerveja [slogan].
    marketing da esquerda (sobretudo PT) busca dar CHARME a homem brega e atrasado: Lula. Tipo charminho: Coca-Cola dá Mais Vida. Na última eleição nacional PT transmutou baranga em Coração-Valente©, via Santana.
    Transformou mesmo!
    Publicidade do PT transmutou a baranga [com dislexia] em produto vendável e elegante. E como vendeu! Muito. Muito mesmo!, o produto transfigurado.
    UFMG e USP amam o produto Coração-valente©. Consumiu se em bloco. Estocou. O responsável é João-o-Milionário-Santana!, ótimo criador de slogans, ideólogo criativo de Coração-ValentA© que ganhou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em sedutores slogans publicitários criativos e bem elaborados:
    1º Coca-Cola dá Mais Vida
    
2º Danoninho Vale Por 1 Bifinho
    3º Banco do Brasil: todo seu.

  2. Não sou contra e nem afavor de A ou B , porém acredito q esse aumento se deve principalmente pela crise q passou e estar passando o país .

Deixe um comentário para Samuel Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *