1

Líderes articulam grupo de apoio a Roseana em Codó…

César Pires com as lideranças de Codó: apoio a Roseana

As eleições de 2018 foram o assunto principal do encontro que reuniu o deputado César Pires (PEN), o presidente da Câmara de Codó, Expedito Carneiro, o vereador e empresário Nonato Sampaio, e o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Chiquinho do SAAE.

Eles discutiram a formação de um grupo político que dará sustentação à candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão no município.

Assim como César Pires e Chiquinho do SAAE, que já declararam apoio à pré-candidatura de Roseana Sarney, os vereadores de oposição à atual gestão municipal em Codó defendem a criação de uma terceira via política no município, com projetos novos tanto para as eleições deste ano, quanto para a disputa eleitoral de 2020.

Assim como César Pires, que buscará renovar o mandato parlamentar, Nonato Sampaio estuda a possibilidade de ser candidato a deputado estadual, e Chiquinho do SAAE disputará vaga na Câmara Federal.

Estes e outros líderes políticos pretendem consolidar um forte grupo para as eleições deste ano em Codó.

“Já conversamos também com os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer, e existe uma grande possibilidade de estarmos todos juntos no mesmo palanque em Codó, tendo Roseana Sarney como nossa candidata a governadora”, enfatizou César Pires, lembrando que alguns desses líderes já têm candidato a senador, enquanto outros estão avaliando as pré-candidaturas já anunciadas.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Dois vereadores ? É isso ? Porque aquele que realmente tem prestigio na cidade são o atual prefeito Nagib e o ex- Zito Rolim e estarão no palanque do governador Flávio Dino. Acabou para oligarquia. #OligarquiaNuncaMais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *