6

Zé Inácio parabeniza Lula e Dilma pelas melhorias na BR-135…

Na manhã desta quinta-feira, 11, o deputado Zé Inácio participou da inauguração de um trecho da duplicação da BR-135, e parabenizou os presidentes Lula e Dilma pela execução de mais de 70% da obra durante seus governos.

A obra, que irá beneficiar não somente São Luís, mas todo o Maranhão, facilitará o acesso à capital e ao Porto do Itaqui, bem como a escoação da produção do Estado e a diminuição de acidentes, poupando vidas, além de gerar emprego e renda.

A duplicação da BR-135 faz parte do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, que, de 2007 a 2015, durante os governos de Lula e Dilma, executou R$ 30,96 bilhões em obras no Maranhão e R$ 1,9 trilhões em todo o país para atender mais de 10 mil obras, consolidando-se como o maior programa de infraestrutura da história do Brasil.

“A obra já deveria ter sido concluída, se não fosse o golpe político que o país sofreu com a queda de Dilma e que causou paralisação e lentidão na execução de diversas obras no Maranhão e no Brasil por parte do Governo Temer”, afirmou.

Zé Inácio declarou também que tem confiança num futuro próspero com a eleição do ex-presidente Lula.

“Tenho certeza que neste ano de 2018 o povo mostrará nas urnas seu desejo de ter um país desenvolvido novamente elegendo  Lula Presidente do Brasil”, ressaltou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esses petralhas são como os comunistas mesmo, após um ano do temer tá no poder contra 13 anos do PT, enfim a obra saiu, vem esse não fã s nada e diz que a obra é do PT, fala sério! Vai trabalhar!

  2. Interessante que ele elogia Lula e Dilma por terem feito 70% da obra mas quando FD inaugura as obras deixadas semi prontas por Roseana ele não faz o mesmo…

  3. Esse cara está no mundo da lua.

    Só sabe bajular essa corja petralha.

    DESGRAÇA!

  4. Esse é o deputado mais burro da Assembléia. A verdade é exatamente o contrário, a obra parou sob DILMA e voltou e foi terminada por TEMER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *