2

Ao manipular informações, Flávio Dino revela desejo do reconhecimento dos Sarney…

Mídia controlada pelo Palácio dos Leões editou fala do ministro Sarney Filho para fazer parecer que ele fazia elogios ao comunista, expondo a necessidade que Dino tem de auto-afirmação entre os sarneysistas

 

OLHA A CARA DO JERRY! Flávio Dino diz desprezar o sarneysismo, mas se regozijou com suposta fala de Sarney Filho… vá entender

A manipulação feita pela mídia orientada pelo Palácio dos Leões na fala do ministro Sarney Filho é, além de um crime grave de falsidade ideológica, também uma revelação sentimental do governador Flávio Dino.

No discurso durante a inauguração da BR-135, Sarney Filho falou assim:

– Eu acho que quem quer que seja o governador, ele vai ter que fazer a emenda impositiva para o próximo mandato. Mas como o governador Flávio Dino é um governador democrata, um governador que tem elevado o nível de participação dos políticos no seu governo, eu tenho certeza que essa demonstração, hoje, aqui, concreta, ela vai gerar por parte do governador uma decisão e acredito que seja uma decisão para o fortalecimento da democracia.

Mas os blogs vinculados a Flávio Dino editaram a fala, para parecer que Sarney Filho falou apenas assim:

– Flávio Dino é um governador democrata. É um governador que tem elevado o nível de participação dos políticos no seu governo.

Mais do que um crime de falsidade ideológica, os blogs comunistas revelaram um fato que Flávio Dino não consegue esconder: seu desejo incontido de ter o reconhecimento dos Sarney.

E foi isso que ficou claro na divulgação comunista.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *