0

Famem quer influenciar na definição dos candidatos a senador de Flávio Dino…

Vinculada ao governador, entidade que reúne prefeitos entende que, pela influência que representa, deve ser inserida no debate para formação de chapa do comunista

 

Diante de Flávio Dino, Cleomar Tema lê o manifesto da Famem

O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB) – presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) –  entregou terça-feira, 16, ao governador Flávio Dino (PCdoB) manifesto  de prefeitos e prefeitas filiados à entidade reivindicando a inclusão da entidade nas discussões acerca da escolha dos nomes para os cargos majoritários nas eleições deste ano.

– A Famem, entidade representativa das cidades maranhenses, e que congrega prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Maranhão, vem tendo papel fundamental no processo de fortalecimento do municipalismo. Portanto, nada mais justo que a entidade esteja inserida no contexto no qual será definido os cargos majoritários de 2018 – diz um dos trechos do documento.

Aliado do deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido), Cleomar Tema já manifestou publicamente seu apoio à candidatura ao Senado. (Releia aqui e aqui)

Do encontro na Famem participaram cerca de 100 prefeitos…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *