2

Assembleia fará ato em defesa de Lula…

Sob o comando do presidente Othelino Neto, parlamentares vão exigir o direito de o ex-presidente ser candidato nas eleições de outubro

 

Zé Inácio é um dos protagonistas da frente em defesa de Lula

O deputado estadual Zé Inácio (PT) convida a imprensa para o ato de oficialização da “Frente Parlamentar em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato”, a ser realizada perante a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, nesta sexta-feira, 19, às 9 horas, na sala de reunião da presidência.

A adesão à Frente Parlamentar será oficializada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e demais parlamentares que apoiam a candidatura de Lula à Presidência da República.

De acordo com o deputado Zé Inácio, a Frente Parlamentar, de forma soberana, visa defender a Democracia no Brasil contra o uso abusivo de instrumentos jurídicos na perseguição política do ex-presidente Lula e no desmonte aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Deputado, voces foram eleitos para defender o povo e não candidatos fichas sujas!

  2. Absurdo, canalhice, estupidez, fazer um movimento num local oficial para defender um condenado pela justiça, o maior ladrão da história deste e de qualquer país no mundo.
    Por isso que a esquerda não tem condições de governar, é uma seita que segue uma divindade!
    Bando de imbecis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *