2

A presença de Maura Jorge em São Luís…

Após se consolidar nas regiões tocantina e dos Cocais, pré-candidata a governadora chega forte à capital maranhense, articulando com segmentos culturais, sociais e religiosos em toda a região metropolitana, onde será, inclusive, enredo de escola de samba

 

Maura Jorge quer envolver todas as regiões do Maranhão em sua campanha

A ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge (Podemos) iniciou uma nova etapa em seu projeto de disputar a eleição de governador do estado.

Ela agora está focada nas articulações em São Luís.

Depois de se consolidar fortemente na região Tocantina e em outras regiões do Maranhão, como a dos Cocais (entenda aqui), além de ter forte penetração em segmentos como o evangélico, a ex-prefeita quer se consolidar na capital maranhense.

Sua reunião com o ex-vereador e empresário Ferreirinha da Estrela do Som foi o início dessa articulação, que deve envolver, também, toda a região da Grande São Luís.

Ex-prefeita terá a história contada no Carnaval pela Unidos de Fátima

Na capital, a ex-prefeita será tema, inclusive, do enredo da Escola de Samba Unidos de Fátima. (Relembre aqui)

Além do segmento regueiro, em que Ferreirinha tem forte atuação, Maura Jorge quer articular com todos o segmentos culturais, sociais e religiosos, dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

E já está com a estrutura pronta na capital para esta peregrinação…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ela ja começou errado, Ferreirinha não consegue voto nem para ele, imagina para outra pessoa. Ele foi eleito uma vez na sorte “cagada” Ela tem que participar dos eventos, curtir uma pedras nas casas notunas de São Luís.
    Ferreirinha é um zero a esquerda.

  2. QUEM FOI O MALDOSO QUE COLOCOU NA CABEÇA DESTA DONDOCA QUE ELA TERIA , ALGUM DIA NA SUA VIDA,
    CONDIÇÕES DE SER GOVERNADORA ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *