4

Pedro Lucas dá início à revitalização de praça no Jardim América…

Após assinar Ordem de Serviço, Pedro Lucas explica como se dará a obra na praça do Jardim América

A praça da Avenida José, no bairro do Jardim América, está passando por uma verdadeira transformação desde a última terça-feira, 23, quando foram retiradas as ocupações irregulares para dar lugar a um novo espaço para comercialização e lazer.

A Agência Executiva Metropolitana desenvolveu o projeto urbanístico para ser executado em parceria com a Prefeitura de São Luís.

Na manhã de quarta-feira, 24, acompanhado de moradores do bairro, o presidente da Agência, Pedro Lucas Fernandes, assinou a ordem de serviço no local da obra, para dar início aos serviços.

– Essa obra vem resolver um problema social muito grande provocado pela violência gerada pela vulnerabilidade na área. É uma determinação do governador Flávio Dino trabalhar e unir esforços para melhorar os espaços públicos da região metropolitana – frisou.

O projeto inclui a revitalização do campo de futebol, implantação de academia ao ar livre, playground, novos mobiliários – bancos, mesas para jogos de dama, lixeiras, além de instalação da feira com 60 barracas móveis padronizadas e 20 bancadas fixas para venda de pescados com bancada em placa de concreto com granito, com ponto de água e esgoto.

A obra tem prazo de 120 dias para ser concluída…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O ambiente ficará muito melhor, não vejo a hora de ver a praça de cara nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *