0

Fábio Macedo estabelece parcerias importantes para eleições de 2018…

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo fechou mais uma parceria importante que vai somar com seu projeto político de 2018. Desta vez, o parlamentar pedetista selou compromisso com o ex-deputado estadual e grande liderança política do município de Colinas, Zé Eider; durante o encontro realizado na manhã desta quinta-feira(25).
O momento também contou com a presença do vereador Gonçalo Neto.
Fábio também fechou compromisso com o Vereador de São Luís, Marquinhos, com quem também se reuniu com o objetivo de discutir projetos e benefícios para a população de São Luís.
“Com a adesão do ex-deputado Zé Eider e o Vereador Marquinhos, que são grandes lideranças em Colinas e São Luís, fortalecemos cada vez mais nosso projeto para as eleições de 2018. É muito gratificante receber tanto apoio, isso nos dá certeza e confiança no trabalho que realizamos durante todo o mandato de deputado estadual. Com mais essas parceiras de peso, vamos continuar na luta por um Maranhão melhor para todos”, disse Macedo.
Saiba mais 
Ex-deputado estadual, Zé Eider é umas das maiores licenças políticas do município de Colinas. Já o Vereador Marquinhos,  está em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de São Luís e tem forte atuação na capital maranhense.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *