1

Vereadores mostram união no apoio a Leonardo Sá, em Pinheiro

Fechada aliança com vários vereadores da Câmara Municipal de Pinheiro, Leonardo Sá segue bem articulado com sua pré-candidatura em busca da vitória nas eleições de 2018.

Os vereadores Edinildo (PCdoB), Rubemar Ribeiro (PMDB), Capadinho (PMDB), Riba do Bom Viver (PDT), Albininho (PCdoB), Professor Sandro Lima (PCdoB) e também os ex-vereadores Nesio e Jaelson, confirmaram apoio à candidatura a deputado estadual do médico.

“Eles nunca me deixam só, estão sempre ao meu lado, me apoiando e me ajudando a tomar as melhores decisões possíveis dessa caminhada que temos pela frente, sou grato primeiramente a Deus pela oportunidade e a todos eles, Vereadores e ex Vereadores, que compartilham comigo suas experiências e sabedoria, vamos em busca da vitória este ano, estou confiante e me sinto preparado para a luta, meu coração está calmo e Deus tem sido a base de tudo. Agora Vai!”, agradeceu Leonardo.

Essa aliança política revela o companheirismo e a dedicação de todos em busca de um ideal, os vereadores e amigos, como de praxe visitam Leonardo quase todas as manhãs, no chamado café da manhã dos amigos, onde traçam rotas, estipulam metas e discutem formas de melhorar a vida da população maranhense e em especial dos pinheirenses.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *