Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Imagem do dia: Othelino também na articulação do palanque comunista…

Presidente da Assembleia Legislativa reúne líderes de 12 partidos – com a garantia de apoio de outros dois, que não puderam comparecer – e reforça a força política que o governo começou a mostrar neste início de 2018

 

Othelino com os líderes partidários: força política

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu em um jantar em sua residência, na noite de terça-feira (30), 12 presidentes e representantes de partidos, numa demonstração de força da coligação que pretende reeleger o governador Flávio Dino.

– Esse debate tem como foco a reeleição do governador Flávio Dino com o apoio de uma frente partidária plural. Estamos fortalecendo, ainda mais, o grupo, traçando estratégias e discutindo um projeto coletivo para as eleições deste ano – enfatizou Othelino Neto.

Entre os convidados, marcaram presença os deputados federais André Fufuca (PP), Juscelino Filho (DEM), Pedro Fernandes (PTB) e Eliziane Gama (PPS), os deputados estaduais Josimar de Maranhãozinho (PR), Stenio Rezende (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Rafael Leitoa (PDT) e Edivaldo Holanda (PTC); os secretários Simplício Araújo (Solidariedade) e Márcio Jerry (PCdoB), o ex-ministro Gastão Vieira (PROS),e o prefeito Erlânio Xavier (PDT).

Justificaram a ausência os representantes do PEN e do PRB…

Sair da versão mobile