8

“Está na hora do maranhense renovar”, diz Pedro Fernandes…

Deputado federal que deixará a Câmara este ano critica “gente que está querendo ser candidato a senador com mais de 80 anos” e diz que a renovação deve passar também pelas práticas políticas

 

Fernandes prega renovação política no Maranhão

Deputado federal no quinto mandato – com mais um de vereador – Pedro Fernandes (PTB) está deixando a Câmara este ano por que entende ser hora de renovação na política maranhense.

Para ele, tem muito mais gente já na hora de ir para casa, mas não quer largar o osso.

– Muita gente já deu o que tinha que dar. Eu vejo gente querendo ser candidato a senador com mais de 80 anos. Para que isso? Para se proteger, para ter foro privilegiado ou para querer trabalhar pelo Maranhão? Acho que está na hora do maranhense renovar – disse ele, em recente entrevista ao jornal O Imparcial.

A declaração de Fernandes confirma post deste blog, que trata exatamente do debate que deve ser travado nas eleições de outubro, entre a experiência dos dinossauros políticos e a renovação representada pelos jovens políticos. (Relembre aqui)

– Não é renovar só pela idade, mas renovar as práticas políticas – alerta o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Concordo com Pedro Fernandes .Ele que não pense que votaremos no filho dele em outubro.
    Jamais.
    Como jamais esqueceremos o que ele fez contra o povo.
    Votou a favor da reforma previdenciária.
    Votou com Temer.
    Traidor.

  2. Para Pedro Fernandes renovar é ele sair para entrar Pedro Lucas, seu filho. E usando as mesmas práticas dos “dinossauros”, que é estar sempre no governo, jamais ser oposição.

  3. Kkkkkk… O cara fala em renovação e vai lançar o filho no seu lugar!!! Fala de abolir velhas práticas na política. Mas continua fazendo as mesmas coisas, lançando o filho, dá-se a idéia de continuísmo por sucessão sanguínea, feudal e nepotismo… Ahhhh me compre um bode seu Pedro Fernandes!!! Quem não te conhece que te compre neném!!!!!

  4. Uma coisa é certa, eu pensarei muito bem em quem irei votar.
    E outra, não irei votar no filho desse Pedro Fernandes.
    Isso é fato.

  5. Acho que Pedro Fernandes não passou a lição para o seu rebento, Pedro lucas. As praticas do rebento são as mesmas. Eleição à base de cargo no município e/ou no Estado. Ou seja, é preciso sempre uma muleta política. Quero ver se eleger na oposição!

  6. Pedro Fernandes é um tremendo CARA DE PAU. Quer passar o CETRO para o filho, falta de VERGONHA, nem parece que é irmão do CORRETO Manoel Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *