3

Um zumbi político chamado Waldir Maranhão…

Sem perspectiva de abrigo partidário consistente, ignorado pelo governo em sua pretensão senatorial e visto como traidor por seus ex-grupos políticos, deputado federal perambula em busca de uma saída eleitoral em 2018

 

Waldir Maranhão: de presidente da Câmara a moribundo político

O deputado federal Waldir Maranhão é uma espécie de estorvo político no estado.

Marcado pela postura política de idas e vindas – pulando de galho em galho desde que se elegeu pela primeira vez – o parlamentar não conseguiu dar consistência à sua candidatura a senador.

Agora, perambula como um zumbi, em busca de uma coligação que lhe mantenha, ao menos, com chances de reeleição à Câmara – seja de que lado for.

Maranhão já foi aliado de Roseana, passou por Jackson Lago, voltou para o grupo de Roseana e esteve com Flávio Dino (PCdoB) até perceber que não teria dele o apoio para seu projeto senatorial.

Agora, tem pressionado o PT, sentado com membros do grupo Sarney, conversado com aliados de Roberto Rocha (PSDB) e flertado com Eduardo Braide (PMN).

É visto, porém, mais como um estorvo do que com alguém que possa somar eleitoralmente.

Busca, assim, apenas a sobrevivência em outubro…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse trouxa foi mais um enganado por Flávio Dino, tentou melar a votação do impechement de DILMA, foi xingado de norte a sul, virou motivo de piada, não teve o apoio prometido para senador, se f……

  2. Pior que Waldir, só Weverton Rocha.
    Waldir Maranhão não se “co $$ou” para prestar, como Rocha fez?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *