0

Aluisio Mendes destina equipamentos agrícolas a diversos municípios…

Produtores rurais de oito municípios maranhenses serão beneficiados com os equipamentos agrícolas adquiridos com recursos federais viabilizados pelo deputado Aluisio Mendes (PODE).

As patrulhas mecanizadas entregues quinta-feira no Palácio Henrique de La Roque serão utilizadas na melhoria da produção agrícola no interior do Maranhão, gerando renda e alimentos de qualidade para a população.

 

“Estamos contribuindo para que os nossos pequenos agricultores possam modernizar e aumentar a produção, dando a eles melhores condições para o preparo do solo, o plantio e a colheita. Dessa forma, aumenta a renda desses trabalhadores e a oferta de produtos de qualidade às famílias”, declarou Aluisio Mendes.

As emendas do deputado Aluisio Mendes garantiram a aquisição de tratores, carretas agrícolas, grades aradoras, plantadeiras de mandioca e roçadeiras hidráulicas para os municípios de Tuntum, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Mirinzal, Olinda Nova, Peritoró, Senador Alexandre Costa e Buriti.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *