0

Juventude cristã se prepara para a Semana Maranhense de Retiros 2018…

A juventude evangélica do Maranhão se prepara para a Semana Maranhense de Retiros 2018. Todos os anos as igrejas evangélicas realizam retiros no período carnavalesco e a juventude realiza atividades como teatro, música e dança nas suas programações.

Este ano o tradicional encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais será realizado em conjunto com o Ora São Luís, evento da Prefeitura da capital maranhense. Assim como nos anos anteriores, a Semana Maranhense de Retiros conta com total apoio do Governo do Maranhão.

O evento de encerramento da Semana será realizado na Praça Maria Aragão no dia 14 de fevereiro e contará com a presença de cantores e bandas locais, além de cantores conhecidos nacionalmente como Cassiane e Maurício Paes, a Banda Som e Louvor, além da atração internacional, a maior banda de reggae cristão Christafari.

Para a deputada Eliziane Gama, autora da Lei 8.904 que ampara as atividades artísticas e culturais realizadas nos retiros, é importante investir na juventude cristã que todos os anos realiza esta programação no período de carnaval.

“Este ano a culminância dos retiros na Quarta de Cinzas vai acontecer na Praça Maria Aragão em parceria com a Prefeitura de São Luís. É a Semana Maranhense de Retiros Culturais, assegurada por lei de nossa autoria. O Governo do Maranhão, assim como em anos anteriores, garantiu apoio para a realização da Semana”, destacou Eliziane Gama.

A abertura da Semana Maranhense de Retiros Culturais 2018 será realizada no dia 09 de fevereiro às 9 horas no Palácio dos Leões.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *