Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Alexandre Almeida visita obras do Ministério Público em Matões…

Serviços na sede do órgão estão sendo executados com recursos de emenda destinada pelo parlamentar

 

Alexandre Almeida com aliados em visita às obras em Matões

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) visitou neste final de semana as obras da nova sede do Ministério Público no município de Matões. Os recursos que garantiram a construção do prédio são oriundos de uma emenda parlamentar de Alexandre Almeida, aprovada ainda no orçamento de 2017, no valor de R$ 800 mil.

– Essa iniciativa busca melhorar as condições de trabalho do Ministério Público em Matões. Dessa forma, a população matoense poderá ser melhor assistida por meio do importantíssimo trabalho do Ministério Público na defesa de uma sociedade melhor – afirmou. 

De acordo com Alexandre Almeida a destinação desta emenda para a construção de uma sede própria para o Ministério Público em Matões foi uma reivindicação da própria população.

– Essa é a importância de se fazer um mandato colaborativo. Foi a própria população matoense quem me apresentou essa demanda, por entender o importante papel que exerce o Ministério Público, mas que funcionava em um prédio alugado, que não foi planejado para a sua finalidade. Agora o órgão ganhará um prédio novo, planejado de acordo com a necessidade da Promotoria de Justiça da Comarca de Matões – disse.

Sair da versão mobile