2

Dr. Leonardo Sá declara apoio e voto em Weverton para senador…

Weverton entre Eduardo Bruno e Leonardo Sá: reforço na campanha

Pré-candidato a deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, anunciou apoio ao deputado federal Weverton Rocha (PDT) na disputa ao Senado. Na companhia do suplente de vereador de São Luís, Eduardo Bruno (PPS), o médico de Pinheiro declarou que caminhará junto com o presidente do PDT do Maranhão na disputa majoritária deste ano. 

– Olá meus amigos! Venho aqui contar pra vocês em primeira mão sobre a minha decisão. Decidi caminhar ao lado do Deputado Weverton rumo a vitória nas próximas eleições. Ele é pré-candidato a Senador e está gabaritado para ser Senador pelo Maranhão. Grande defensor das causas sociais, é um amigo, e eu farei sua pré-candidatura ao Senado da mesma forma que farei a minha pré-candidatura à Deputado Estadual, com o mesmo empenho, a mesma garra, e o mesmo objetivo que é a vitória. No que depender de mim, da minha colaboração afirmo: Weverton será o próximo Senador pelo Maranhão – declarou  Leonardo, em suas redes sociais.

De acordo com Leonardo Sá, o lançamento da pré-candidatura de ambos está marcado para março; e juntos vão percorrer diversas cidades maranhenses.

Atualmente Weverton é deputado federal em seu segundo mandato pelo PDT. O parlamentar está filiado desde os seus 16 anos no partido, e traz no seu currículo um grande trabalho em defesa das causas sociais prestado aos brasileiros.

Weverton Rocha contra o golpe que colocou Michel Temer na presidência da República, votou contra as reformas trabalhistas e contra a reforma da previdência social, defensor da democracia e muitos outros requisitos que colocam seu nome como um dos melhores na disputa para tal cargo.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Dr Leonardo sá líder absoluto em todas as pesquisas em Pinheiro pra deputado estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *