1

Sousa Neto e Edilázio solidarizam-se com governistas…

Parlamentares deram apoio às denúncias feitas pelos colegas Raimundo Cutrim e Vinícius Louro, segundo as quais há secretários de Flávio Dino usando a máquina do governo em troca de votos no interior

 

Edilázio Júnior e Sousa Neto querem investigação de secretários

Os deputados Edilázio Júnior (PV) e Sousa Neto (Pros) cobraram hoje da Assembleia e do Ministério Público investigação rigorosa das denúncias feitas pelos colegas Raimundo Cutrim (PCdoB) e Vinícius Louro (PR).

Ambos membros da base do governo Flávio Dino na Casa, Cutrim e Louro acusaram secretários de estarem negociando obras e serviços em troca de votos no interior.

Para Edilázio Júnior, é claro abuso do poder político e econômico na ação dos secretários.

 

– Eu pude ver agora na Baixada Maranhense secretário de Estado que não é deputado, patrocinando mais de 15 municípios. Tem secretário de Estado que está doando kit de irrigação. Não é para associação, não é para prefeitura; é para o vereador – afirmou o parlamentar.

Sousa Neto também afirmou o uso eleitoreiro das secretarias. E cobrou resposta do próprio governo comunista.

– O deputado Raimundo Cutrim fez uma denúncia gravíssima contra o Governador, um verdadeiro desabafo de uma pessoa respeitada no Estado do Maranhão, com independência e autoridade. O Governo do Estado tem o dever de, ao menos, averiguar o teor das denúncias e receber o documento que foi enviado pelo parlamentar, já que, nós da oposição somos ignorados pelos comunistas, quando solicitamos alguma informação acerca de qualquer que seja a obra ou sobre a implementação de algum serviço – apontou o parlamentar.

As denúncias de Raimundo Cutrim e Vinícius Louro pegaram de surpresa os próprios colegas da base governista…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Capaz que tem. Isso é praticamente impossível no governo da mudança. SQN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *