2

Os crimes eleitorais do governo Flávio Dino…

Deputados da própria base governista fizeram denúncia pública contra os auxiliares do comunista; cabe agora à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público impedir que a prática desequilibre o pleito

 

É A PRÓPRIA BASE QUEM REVELA. Caminhadas como esta de Flávio Dino e auxiliares carregam em si notas de crimes eleitorais no interior

Está tudo aí em pratos limpos: a denúncia, os autores, as testemunhas e as provas.

Não dá mais para ficar assistindo a leniência cúmplice da Justiça Eleitoral e do Ministério Público, que adoram posar com figurões e fazer “declarações de apreço ao diretor”.

Há um crime eleitoral em andamento continuado, protagonizado por auxiliares do governador Flávio Dino (PCdoB) e denunciado por aliados do próprio Flávio Dino.

No momento em que deputados da base do governo – incomodados pela perda de espaço eleitoral em suas bases – resolvem gritar que estão comprando votos com dinheiro público no interior, é obrigação da Justiça Eleitoral investigar o caso.

O mesmo procurador-geral de Justiça, que acaba de homenagear Flávio Dino com honraria do parquet, tem a obrigação de investigar e denunciar esses criminosos, agora laureados por ele próprio.

Os nomes, os sobrenomes, as provas e as testemunhas estão postas.

Basta querer agir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A saudade da mamata nos tempos sobrios está grande.
    Preparem-se para mais 4 anos de desmame.

  2. Concordo plenamente com a ação para coibir o uso da maquina publica.

    Mas também gostaria, principalmente por parte da imprensa, de saber :

    1) De onde veio o dinheiro de Josimar de Maranhãozinho e como ele banca sua campanha???

    2) Quantos contratos a empresa da sobrinha do Stênio rezende, prefeita de vitorino, tem atualmente com o governo do estado e prefeitura de São Luis? qual ligação destes contratos com uma pré candidatura de senador???

    3) Como Vinicius Louro comprou um carro de 400 mil reais que fora apreendida sem placas??? Como o vaqueiro da fazenda do pai dele recebe 16 mil por Mês no gabinete dele???

    Pelo amor de Deus, se a imprensa quiser ser hipócrita junto com esses deputados, que seja. Mas não nos trate como burros,, na eleição vamos abrir os podres de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *