5

Imagem do dia: a bela festa da Beira Mar…

Apesar do chilique do governador Flávio Dino, que tentou aparecer mais que o carnaval, o novo circuito da folia é um importante ponto cultural em São Luís; sobretudo se o projeto for levado a cabo até o final

 

SEM MIMIMI. O circuito Beira-Mar pode, por si só, revitalizar o carnaval de São Luís, desde que Flávio Dino não atrapalhe

Independentemente dos chiliques carnavalescos do governador Flávio Dino (PCdoB) – que chorou de ódio por não aparecer mais do que a festa – o novo circuito do carnaval maranhense veio, sem dúvida, para virar tradição.

Criado há dois anos, o circuito Beira-Mar ganhou este ano uma nova praça e nova iluminação – parceria do Governo Federal com o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

E deve se valorizar ainda mais, se o projeto, que contempla restaurantes, galerias de arte e espaços de cultura for levado a cabo, o que poderá transformar a área em um ponto cultural o ano inteiro.

E o carnaval de São Luís ganhará novamente destaque na mídia nacional.

Com ou sem os chiliques de Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Espero que o projeto continue e assim fazendo com o carnaval e os pontos culturais sejam uma ótima opção de lazer para a pupolação maranhense e os turistas.

  2. Foi sem dúvidas um dos melhores carnavail que a cidade de São Luís já teve.

  3. É um lugar bom para a festa, no entanto o peso de milhares de pessoas, trios elétricos, carros de som, etc podem provocar desabamento no local. É bom o Governo levar em consideração essas questões já que o terreno vive afundando em decorrência dos ônibus que passam por lá.

  4. Espelho, espelho meu. Existe alguém que goste de ser o centro das atenções do que eu? Não, mais deslumbrado existe. Garotos propagandas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *