1

Dutra quer colher os louros da economia de gastos no Carnaval…

Prefeito de Paço do Lumiar optou por não financiar o carnaval para garantir recursos à instalação da Companhia do Corpo de Bombeiros, que vai atender a região por anos e anos

 

O prédio onde funcionará a companhia dos Bombeiros está quase pronto

Ao invés de gastar recursos públicos no carnaval, o Prefeito Dutra decidiu investir em asfaltamento de ruas, limpeza e roçagem de áreas públicas.

E agora espera colher os louros da decisão.

– O carnaval é importante. Porém, a 20 dias fizemos o aniversário da cidade. A Companhia do Corpo de Bombeiros é um investimento que ficará para sempre prestando serviços para Paco, parte de Ribamar, Raposa e São Luís. Portanto é mais útil que o carnaval – declarou Dutra.

O prefeito também iniciou reformas de prédios para implantar a Companhia do Corpo de Bombeiros em Paco, sediada no CSU do Maiobão.

Na manhã de terça feira o prefeito vistoriou as obras de reforma do prédio aonde será instalada a segunda Cia do Corpo de Bombeiros, prevista para 20 deste mês.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Decisão acertada e digna de todo elogio.
    Parabéns ao prefeito, Domingos Dutra.
    Ah, só pra lembrar: é contra esse tipo de medida que a “casa do povo” está se levantando e querendo colocar por terra um medida moralizadora tomada pelo TCE em sintonia com MP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *