1

Hildo Rocha cobra conclusão do projeto Italuis…

Deputado revela que o governo Flávio Dino recebeu mais de R$ 100 milhões do Governo Federal, modificou desastrosamente o projeto e não concluiu a obra; parlamentar pretende pedir fiscalização nos serviços

 

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) deu prazo até abril para que o governo Flávio Dino (PCdoB) ponha em funcionamento o novo sistema Italuís; caso contrário, apresentará Projeto de Fiscalização e Controle à Comissão de Fiscalização da Câmara Federal.

– Isso já está passando do limite. O governo do Maranhão recebeu o dinheiro, repassado pelo governo federal, mas até agora a obra não foi concluída e a população de São Luís continua sofrendo por falta de água – advertiu Hildo Rocha.

Mesmo em meio ao período carnavalesco, parlamentar teve tempo para vistoriar a obra e lembrou que ela já deveria estar em funcionamento há três anos, mas, Flávio Dino não consegue concluir o projeto.  

– A modificação foi desastrosa, os canos estouraram e em consequência disso a população continua enfrentando dificuldades por causa do racionamento de água na capital do nosso estado. Agora eles tentam a todo custo voltar ao projeto original – declarou Hildo Rocha.

Rocha destacou ainda que o dinheiro que o governo federal repassou para o Estado, por intermédio do Ministério das Cidades, mais de R$ 100 milhões, é para acabar com o racionamento de água em São Luís.

– Espero que o projeto seja concretizado. Por isso, estou aqui fiscalizando a obra mais uma vez. Vamos ver como é que o governador vai resolver esse problema que foi criado por ele mesmo – disse o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Rapá! Boto fé nesse deputado é o único do Maranhão que tem coragem de peitar o governador comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *