4

Carros apreendidos pelo BPRV estão sendo leiloados em tempo recorde…

Venda por maior preço se dá pela internet, “para compensar o governo estadual com a quitação de débitos de IPVA, Multas, Taxas de Licenciamento, Seguro Obrigatório e outros débitos”, segundo o edital

 

 

O anúncio do leilão da última sexta-feira, 16: 500 veículos à venda

Um consórcio formado pelo Detran-MA, Vip Leilões e Bradesco está anunciando a venda, por leilão on-line, de veículos apreendidos nas blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária, o famigerado BPRV.

A última destas vendas ocorreu na sexta-feira, 16, conforme informou o blog do Filipe Mota. (Leia aqui)

O curioso é que, entre os veículos à venda – carros, motos, utilitários – estão muitos que foram apreendidos já agora em 2018.

São os guinchos da própria VIP Leilões que carregam os veículos aprendidos pelo BPRV, depois vendidos pela empresa: negócio milionário

A VIP Leilões é a empresa o Contrato de Concessão Pública nº 07/2016 de 3 março de 2016 dado pelo Governo Flávio Dino (PCdoB).

A empresa que apreende os veículos, é a mesma que vende em leilões pouco tempo depois.

No leilão da última sexta-feira estava prevista a venda de  500 veículos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse Flavio dino é um safado ladrão que não tem pena da sua população, fazendo esse outro bando de policiais vagabundos que não respeitam ninguém, pode ser idosos crianças cadeirantes e etc, no meio da rua ao relento debaixo de sol, chuva, no meio da rua. Toma é vergonha nessa tua cara de pau Flavio dino era pra te botar a policia era atrás de bandido que estão a saolta por ai roubando e matando e não atrás de pais de família. #euodeioflaviodino

  2. Negócio lucrativo esse de tomar na marra o bem de quem muitas vezes só tem c carrinho ou mesmo uma motocicleta como meio de transporte e ferramenta de trabalho.
    Tá certo que o estado tem que cuidar para receber os tributos que tem a obrigação de arrecadar, mas, isso tem que ser feito com cuidado para não cometer injustiças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *