0

Amarildo mostra prestígio em carnaval de São João Batista…

Ex-prefeito e sua esposa reuniram lideranças políticas, aliados e populares em tradicional confraternização carnavalesca com forte repercussão política

 

Amarildo com lideranças de São João Batista: confraternização m família e amigos

O ex-prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, sua esposa, Irê Pinheiro, e o filho, Leo Pinheiro, prestigiaram o período carnavalesco da cidade joanina.

Apesar da tristeza pelo grande fiasco que foi o carnaval de São João Batista em 2018, eles organizaram uma grande festa, na casa do povo, no povoado Guaribal.

O deputado Waldir Maranhão também participou da festa

Diversos amigos, familiares, empresários, vereadores e ex-vereadores e o deputado federal e pré candidato a senador, Waldir Maranhão (Avante), fizeram a festa nesse encontro já tradicional no carnaval.

O ex-prefeito e seu fiel escudeiro Marçal Everton reunidos com aliados e amigos

– Mesmo diante das dificuldades, ainda assim, é possível fazer um esforço a mais na promoção deste encontro. Foi festivo, tranquilo, de paz e na expectativa daquilo que o povo já ‘esperava’. Agradeço a todos que foram nos prestigiar – disse Amarildo.

A festa reuniu muita gente de São João Batista, decepcionada com o carnaval oficial

O grande líder político joanino também esteve presente no povoado Santana, participando do bloco “Os TOPS”, organizado pelo fiel escudeiro, aliado de toda hora, Marçal Everton, que saiu pelo quarto ano seguido.

Texto e fotos: blog do Alan Ramalho

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *