0

Rubens Júnior já fala como vice no interior do estado…

De acordo com aliados, deputado federal do PCdoB anuncia suposta vitória do governador Flávio Dino em primeiro turno e diz a aliados que deverá ser o companheiro de chapa do comunista

 

Rubens Júnior com postura de vice de Flávio Dino em visitas pelo interior do Maranhão

Este blog recebeu pelo menos três mensagens de militantes políticos do interior dando conta de encontros do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) em que este se apresenta como provável vice do governador Flávio Dino (PCdoB).

Nas palestras, o parlamentar fala de vitória em primeiro turno e que está sendo trabalhado para ser o companheiro de chapa do comunista.

Mensagens com o mesmo tema foram enviadas, via aplicativo de troca de mensagens, dos municípios de Matões, Santo Antonio dos Lopes e Parnarama.

Este blog tentou contato com o parlamentar, mas não conseguiu localizá-lo.

Aliados seus na Assembleia e na Câmara Federal, no entanto, garantem que “ele é um bom nome para a chapa”, embora ponderassem que “o mais provável é abrir a vaga para uma composição partidária”.

De qualquer forma, as mensagens de aplicativo indicam uma situação: o atual vice, Carlos Brandão (PRB), está cada vez mais fora da chapa de Flávio Dino.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *