11

Sarney concretiza mudança de título para São Luís…

Ex-presidente foi pessoalmente à 3ª Zona Eleitoral da capital maranhense para efetivar a transferência do domicílio eleitoral do Amapá para o Maranhão, descartando candidatura em 2018

 

José Sarney volta a ter domicílio eleitoral em São Luís

O ex-presidente José Sarney confirmou na tarde desta segunda-feira, 19, uma informação que já vinha sendo dada por este blog: ele já é eleitor de São Luís.

O próprio Sarney esteve na 3ª Zona Eleitoral da capital maranhense, ontem, para efetivar a transferência do domicílio eleitoral, do Amapá para o Maranhão.

Com a mudança do título Sarney confirma duas informações deste blog:

1- descarta qualquer possibilidade de ser candidato em outubro, já que liderava a corrida para o Senado no Amapá e abriu mão;

2 – vai votar, pela primeira vez, na filha Roseana Sarney (MDB) para o Governo do Estado, e no neto, Adriano, para a Assembleia, além de apoiar o ministro Sarney Filho para o Senado.

O nome de Sarney como eleitor da 3ª Zona Eleitoral deve estar na lista do TRE-MA nos próximos dias.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Pingback: Atual7
  2. Alguém pensou que ele iria votar em outros candidatos que não fossem esses?
    Ainda há idiotas nesse maranhão de muro baixo que votam nesse câncer.

  3. Homem de palavra e caráter irretocáveis, foi o governador mais produtivo da história do Maranhão, com feitos que não caberiam nesta matéria, e um presidente que fez valer e implantou definitivamente a democracia no Brasil.

  4. O envolvimento do ex presidente, como líder político, no pleito 2018, traz o equilíbrio, a experiência e a maturidade necessários para o bom combate. Flávio Dino fez uma campanha pregando a mudança no Maranhão, a redenção do nosso Estado. Mas hoje, leitura que o povo faz é outra, bem diferente.

  5. Cafeteira, adiverssrio de Roseana em 94, durante a Campanha eleitoral ele saiu com essa. “Faça como Sarney, não vote em Roseana”!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *