1

Eduardo Braide denuncia “indústria de multas” em São Luís…

Parlamentar encaminhou representação ao Ministério Público para que investigue os diversos mecanismos usados pelo poder público para aumentar arrecadação com base na cobrança de multas por infrações

 

INVESTIGAÇÃO. Eduardo Braide quer investigação do Ministério Público na indústria de multa

O deputado Eduardo Braide(PMN) anunciou ontem, em discurso na Assembleia Legislativa, a formalização de uma representação no Ministério Público do Maranhão por conta do que considera cobrança indevida de multas na capital maranhense.

– Todos nós devemos cobrar e exigir a correta fiscalização no trânsito. Agora você ser penalizado por algo que você não fez, aí realmente é um absurdo. Nós não podemos deixar acontecer essa indústria de multas que vem acontecendo em São Luís. Multas indevidas. Multas irregulares. Ações abusivas. É por isso que hoje mesmo ingressarei com uma Representação no Ministério Público, para que apure, cobre e fiscalize – afirmou o deputado.

CERCADOS. Motoristas agora têm que conviver com multas de todos os tipos e em todas as direções

Tem sido constante a reclamação de proprietários de veículos e motoristas pelo excesso de multas geradas na capital maranhense, tanto por meio da fiscalização eletrônica – que consideram excessiva – quanto por intermédio das blitzen ostensiva em toda ilha.

– Há essa vontade desenfreada de arrecadar. E o dinheiro da arrecadação, não se usa? – questionou Eduardo Braide.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Na Ciência da Administração encontra-se a palavra: POLC.
    PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR, quando uma ação de tirar o projeto do papel e colocar em pratica, temos que ter TOTAL SEGURANÇA.
    Com os problemas aparentes e reais na fiscalização do trânsito em SÃO LUÍS, podemos concluir que se preocuparam em multar e esqueceram do princípio básico da Administração para poder EXECUTAR as tarefas. Portanto, não se trata de atitude acertada ou respeitosa e sim de corrigir os erros. Nada mais do que uma obrigação para com o povo de São Luís.
    Mais uma INJUSTIÇA na GESTÃO DA PREFEITURA DE SÃO LUIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *