1

Há alguém enganado…

Ao estimular, ao mesmo tempo, os deputados federais José Reinaldo Tavares e Eliziane Gama pela mesma vaga de senador, o governador Flávio Dino tenta ganhar tempo para evitar perder um dos dois

 

ENSABOADOS. José Reinaldo e Eliziane Gama estão sendo levados por Flávio Dino até que ele encontre uma solução para os dois

Sabe-se que o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, desde novembro, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) como seu primeiro candidato a senador. Sabe-se também que outros três aliados – José Reinaldo Tavares (DEM), Waldir Maranhão (Avante) e Eliziane Gama (PP) – pleiteiam a outra vaga na chapa, o que significa que dois deles ficarão de fora.

O problema é que o próprio Dino estimula, de uma forma ou de outra, todos eles pela mesma vaga. Alguém está sendo enganado pelo governador, portanto.

Ora Dino mostra-se mais propenso à candidatura de Eliziane Gama; ora parece mais próximo de José Reinaldo.

Dos três, apenas Maranhão parece totalmente descartado dos planos do governador. E este vaivém do comunista vem gerando atritos, ruídos e muito disse-me-disse nos bastidores do grupo dinista.

Chama atenção também que, de uma hora para outra, os ex-adversários de Eliziane Gama -Weverton Rocha e o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – passaram a estimular a candidatura da deputada. Mas Dino resiste a anunciá-la, dando a entender que ainda não está convencido da viabilidade da parlamentar.

Mas o comunista também dá de ombros para todos os movimentos de José Reinaldo Tavares, visto por muitos membros da cúpula do governo como inconfiável.

Nesse caso, volta-se ao enunciado deste texto: alguém está sendo enganado…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Dois BOBO DA CORTE do comunista ,sendo Ze Reinaldo o maior de todos da corte do comunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *