6

José Reinaldo rompido com Flávio Dino…

Ex-governador já nem cogita mais compor a chapa do comunista como candidato a senador, mas mantém agenda de filiação ao DEM, o que indica provável crise pelos rumos do partido no Maranhão

 

BEM DISTANTES. A imagem ilustra bem o esfriamento da relação entre José Reinaldo e Flávio Dino

O ex-governador José Reinaldo Tavares (Sem partido) já não tem mais aliança alguma com o governador Flávio Dino (PCdoB).

A indicação de rompimento foi dada neste sábado pelo jornal O Imparcial, e apurado mais a fundo por este blog, com fontes bem próximas de Tavares, que confirmaram o afastamento dos dois.

A gota d’água para o rompimento foi uma ligação do lugar-tenente de Flávio Dino, secretário Márcio Márcio Jerry, para o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ); Jerry tentou convencer Maia a não ir ao Maranhão para o ato de filiação de José Reinaldo, em março.

Aos mais próximos, o ex-governador diz que entendeu o gesto de Jerry como uma sinalização de que Flávio Dino não o queria em sua chapa.

Mesmo rompido com Flávio Dino, José Reinaldo descarta apoio à candidatura de Roseana Sarney (MDB) e mantém, a princípio, agenda de filiação ao DEM.

Ao que tudo indica, portanto, entrará na briga pelo direcionamento do partido nas eleições de outubro.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. BEM FEITO KKKKKKKKKKK O VELHÃO DEVE TA MORRENDO DE SORRIR DO ZEZINHO, SE FOSSE ELE VOLTAVA LÁ E PEDIA PERDÃO DE JOELHO E AINDA PEDIA A BENÇÃO KKKKKKKKKKKKKKK O MUNDO DA VOLTAS NÉ ZEZINHO COMO DIZIA VOVÓ NA DECADA DE 60 LA NA SUA CIDADE DE CAJAPIÓ QUEM COM FERRO FERI COM FERRO SERÁ FERIDO…

  2. BEM FEITO KKKKKKKKKKK O VELHÃO DEVE TA MORRENDO DE SORRIR DO ZEZINHO, SE FOSSE ELE VOLTAVA LÁ E PEDIA PERDÃO DE JOELHO E AINDA PEDIA A BENÇÃO KKKKKKKKKKKKKKK O MUNDO DA VOLTAS NÉ ZEZINHO COMO DIZIA VOVÓ NA DECADA DE 60 LA NA SUA CIDADE DE CAJAPIÓ QUEM COM FERRO FERI COM FERRO SERÁ FERIDO.

  3. Dino vai fazer com ele o que ele fez com Sarney. No final, vai ficar só coçando a testa…

  4. nunca vi tanta humilhação com um ex-governador. Flávio Dino cuspiu no prato que o ajudou em 2014. Flávio, cuidado. outubro está chegando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *