7

De como Márcio Jerry expulsou José Reinaldo do grupo de Flávio Dino…

Homem forte do governo e lugar-tenente do próprio governador vetou todas as possibilidades de o deputado compor o secretariado, além de inviabilizar sua candidatura a senador na chapa comunista

 

FRITURA INTENSA. Márcio Jerry trabalhou contra José Reinaldo desde o primeiro dia do governo Flávio Dino

É preciso deixar claro um aspecto neste rompimento entre o ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) e a sua criatura, o governador Flávio Dino (PCdoB): foi o comunista quem se afastou de seu padrinho e não o contrário.

Flávio Dino deu carta branca ao seu lugar-tenente, Márcio Jerry, que agiu desde o primeiro dia do governo comunista para inviabilizar os projetos reinaldistas.

E todas as ações tiveram a chancela – ou pelo menos o “de acordo” – do próprio Flávio Dino.

No início do governo comunista, Tavares foi cotado para a Secretaria de Infraestrutura, mas foi vetado por Márcio Jerry; depois, cogitou-se sua ida para a Saúde, também vetada por Márcio Jerry.

Até o posto do sobrinho de José Reinaldo, o chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, foi esvaziado ano após ano, até perder importância no organograma do Palácio dos Leões.

EFEITO IMPERATRIZ. Flávio chancela todas as ações e Jerry, da mesma forma como fez Jomar Fernandes em Imperatriz

Mas a crueldade de Jerry com o principal criador do seu governador foi a ação constante, ininterrupta e ostensiva contra a candidatura reinaldista ao Senado.

O lugar-tenente de Flávio Dino trabalha desde 2015 para impedir que José Reinaldo Tavares figurasse na chapa de Flávio Dino em 2018.

São quatro anos de conspiração, portanto.

Jerry, agora, conseguiu o seu intento.

A que preço?!?

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Flávio tem decepcionado muito,. Aumentou os impostos, persegue os pobres que precisam de seus carros e motos para trabalharem e vendê as propriedades dos coitados por inadimplência do IPVA, congelou o salário dos servidores, trouxe um monte de gente do partido de outros estados para ocupar cargos comissionados, tirou Márcio Jardim um defensor guerreiro da esquerda e deu a secretaria para o pupilo de Eduardo Cunha, traiu os seus amigos da justiça federal ao dizer que todos estão errados em condenar Lula e as traições cometidas aos seus apoiadores e principalmente a Zé Reinaldo a quem deve sua vida pública, foi humilhando todos com sua arrogância e prepotência. Agora as pessoas estão entendendo por que Roberto Rocha se afastou. Madeira, Léo Costa, Esuardo Braid, Wellington do Curso todos humilhados! O povo vai dar a resposta! Comunista não é confiável! Avante oposição!

  2. Marco De`ça,
    “De Graça”… …É a primeira vez que um político fica num grupo de geaça!?!?
    Outra coisa, esse Marcio Jerry, é mais poderoso no Grupo Flavio Dino, do que Sarney, no seu Grupo, o “cabra forte”!!!

  3. Agiu como o Judas do Roberto Rocha. Mas o rato não vai ganhar para deputado federal como espera ser, pois acha que será o mais votado, talvez seja um fracasso do comunismo no Maranhão e suas expectativas de dominarem todos os municípios, será fracassada. Tema com a famem e apoio declarado a ze, a debandada de aliados por conta desse rompimento pode ser notório, apenas aguardar o desenrolar das articulações do nosso futuro senador!

  4. Correto o Márcio Jerry nas suas decisões contra o Zé de ré em traçar mecanismos políticos para tirar mais esse traidor do grupo e dos projetos político e poder do partido comunista do brasil. O presidente regional do PCdoB é bastante atento às artimanhas dos traidores e dos professores adversários do projeto do desenvolvimento do Maranhão de todos nós.!!!!!

  5. Da reeleicao. Na sanha de ter sua mulher de suplente de senador. Weverton sem votos

  6. Caro D’Eça, esse é o momento das oposições se despirem das vaidades de seus líderes e se unirem. O Zé poderá usar todo seu prestígio e trazer o DEM para a trincheira junto com o Braide. Aí começará o inferno astral dos comunas.

    O Kim Jon-Din já confirmou o Brandão na Vice, não sobrou nada para PT e DEM. Vão ficar de graça?

    Creio ser a única forma do criador desbancar o seu Frankenstein comuna.

    Resp.: Pior, meu caro: vão ficar de graça, sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *