3

Zé Inácio participa do lançamento do programa “Brasil que o Povo Negro Quer”

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT) participou nesta sexta-feira, 23, do lançamento nacional do programa o “Brasil que o Povo Negro Quer”, na cidade do Rio de Janeiro.

O debate pretende criar um programa de governo para ressignificar as políticas públicas de igualdade racial, intensificar o combate ao racismo, e analisar os avanços e retrocessos.

O evento contou com a presença do Secretário Nacional de Combate ao Racismo do Partido dos Trabalhadores, Martvs das Chargas; a Presidenta Nacional do PT, Senadora  Gleisi Hoffmann; a Deputada Federal, Benedita da Silva; o ex-chanceler do governo Lula, Celso Amorim e o Deputado Federal, Vicentinho.

“Esse debate buscar alternativas viáveis para a superação do racismo na sociedade brasileira e criar um novo programa de Governo para o Lula, com a ajuda do povo negro”, disse.

A ideia é que a proposta seja debatida e sirva como contribuição para todos os estados brasileiros. A ponte será feita entre as secretarias estaduais de Combate ao Racismo junto aos movimentos sociais para que sejam firmadas parcerias para a elaboração dos programas estaduais de governo.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Nos mestiços temos que entender que a única chance de superar o racismo é estudando, trabalhando e vencendo na vida.
    Cotas, leis, mimimi, nada disso funciona.

  2. E porque nao um programa que devolva ao povo brasileiro tudo que o PT roubou nos ultimos 15 anos?

  3. Cadê o Prof. CHOCOLATE????
    Viajando pelo Uruguai bebendo vinhos caros.
    O maior interesseiro que já vi.
    Gastando grana do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *