0

Flávio Dino copia Eduardo Braide…

Governador utilizou-se integralmente de uma das plataformas de campanha do deputado estadual nas eleições municipais de 2016 para criar Medida Provisória apresentada à Assembleia Legislativa

 

O plano de governo de Braide copiado por Dino: Plágio

A Assembleia Legislativa começou a apreciar nesta terça-feira, 27, uma proposição que se trata de um plágio claro e aberto do governador Flávio Dino (PCdoB).

A Medida Provisória n° 262/2017, que implementa o Programa “Adote um Casarão” é uma cópia fidedigna do programa de governo do deputado Eduardo Braide (PMN) apresentado na campanha de 2016 e registrado na Justiça Eleitoral.

O projeto de Dino copia integralmente o plano de Braide, mudando apenas uma palavra; deixou de ser “Adote um Prédio” para ser “Adote um casarão”.

O “Adote um Prédio” foi lançado pelo então candidato a prefeito Eduardo Braide, como uma das medidas para revitalizar o Centro Histórico da capital por meio da iniciativa privada com incentivos, além da parceria com o IPHAN.

Mesmo diante do plágio, Braide preferiu ironizar a atitude do comunista; inclusive votando a favor da MP do governo.

“Claro que votaria a favor de um projeto que pensei para São Luís. Se o governador quiser, ainda tem outros itens em nosso Programa de Governo que podem ajudar a cidade e o Maranhão”, provocou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *