2

André Fufuca elogia ação política de Eliziane Gama…

Presidente regional do PP recebeu a visita da colega do PPS, que iniciou conversas com lideranças de todos os partidos da base do governo Flávio Dino, na busca de viabilização pelo Senado

 

ARTICULAÇÃO. Com Andre Fufuca, Eliziane Gama busca base política para seu projeto senatorial, já viabilizado eleitoralmente

A pré-candidata ao Senado Federal, deputada Eliziane Gama (PPS) iniciou esta semana uma rodada de visitas aos partidos da base do governo Flávio Dino com o objetivo de debater propostas relativas a pré-candidatura do PPS nas Eleições 2018.

Nesta quarta-feira (28), Eliziane Gama visitou o presidente estadual do PP, deputado federal André Fufuca e pautou a busca de soluções para os problemas enfrentados no Maranhão e propostas para o desenvolvimento do estado.

“Estamos visitando todos os partidos e colhendo contribuições para nossa proposta de pré-candidatura ao Senado. Hoje reunimos com o deputado André Fufuca, que é presidente do PP no Maranhão e conversamos sobre propostas para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou Eliziane Gama.

O deputado André Fufuca agradeceu a visita e destacou a importância de discutir melhorias para o Maranhão. Para o deputado, Eliziane Gama é uma parlamentar atuante e com trabalho reconhecido.

“Nós estamos debatendo vários problemas enfrentados pelo nosso estado. A deputada Eliziane que é presidente do PPS, nos procurou na condição de presidente do PP para buscar soluções concretas e plausíveis.  Estamos aqui atentos e sempre será bem-vindo todos aqueles que querem encontrar soluções e melhorias para o Maranhão”, destacou deputado André Fufuca.

“Eliziane vem fazendo um grande trabalho na Câmara, assim que fez um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Tive a oportunidade de ser deputado estadual juntamente com ela e agora deputado federal. Ela sempre coerente com o trabalho, trabalho muito bem feito ouvindo as populações e os municípios do nosso estado”, concluiu Fufuca.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Duas figurinhas apagadas e sem expressão nacional. Ele dependendo sempre de uma ajuda do Rodrigo gordo maia ,p residente incompetente da Câmara dos deputados e ela as vezes perdida nas comissões tentando mostrar para a TV e os maranhense que trabalha . Tudo encenação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *