1

“Eu e o Tema estaremos sempre juntos”, garante José Reinaldo…

Ex-governador confirma conversa com presidente da Famem – para demovê-lo da ideia de afastar-se de Flávio Dino – e revela que ambos fizeram uma análise dos fatos para deixar tudo como está hoje

 

JUNTOS NA CAMPANHA.Tema e José Reinaldo durante evento em Tuntum: “amizade indestrutível”

O ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) ainda aposta no apoio do presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha (PSB), ao seu projeto de independência em relação ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Tavares confirmou que conversou com Tema sobre a tentativa de recuar na decisão de afastamento do Palácio dos Leões, mas manteve o posicionamento.

– Fizemos uma análise do caso. Eu e o Tema estaremos sempre juntos – revelou Tavares, em entrevista ao jornalista Gilberto Léda, do jornal O EstadoMaranhão.

Apesar de, atualmente, estarem em campos separados, Zé Reinaldo diz não ter dúvidas de que ele e Tema estarão juntos na campanha.

– Minha relação com o Tema é indestrutível. É de amizade e confiança – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Depois do Flávio Dino, o Zé Reinaldo ainda acredita nestes caras, é brincar com a sorte, o Cleomar Tema, não vai deixar de apoiar os candidatos do governo, ele vai apenas levar Zé Reinaldo em banho maria como fez o Flávio Dino, só isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *