1

Eliziane acompanha filiação de Cleide Coutinho ao PDT e reforça união das legendas

Em mais um ato de integração e união dos aliados do governo Flávio Dino (PCdoB), a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) se fez presente na solenidade de filiação da ex-deputada Cleide Coutinho ao PDT. 

“Dra. Cleide é firme para defender o povo, as mulheres e as minorias do Maranhão. Ao lado do governador Flávio Dino ela vai continuar mudando esse estado”, disse Eliziane Gama.

Mais do que um evento político, Eliziane Gama manifestou respeito à história da Dra. Cleide Coutinho e ao legado de Humberto Coutinho, falecido no último dia 1º de janeiro deste ano.

“O PDT é um partido que colabora com o nosso projeto de continuidade do desenvolvimento do Maranhão e Cleide Coutinho, além de todo o seu grupo, contribuirá muito neste processo”, declarou Eliziane Gama. 

Com isto, ficou ainda mais claro e evidente o entrosamento dos partidos e, sobretudo, a adesão ao projeto de pré-candidatura ao Senado por parte da presidente estadual do PPS-MA.

Ela, que continua cumprindo a agenda de visitar todos os partidos, tem conquistado apoio sem dificuldade alguma, mostrando força quando se trata de coalizão política.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Gostaria que ela se viabilizasse candidata, pois só assim ela ficará sem mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *