3

Flávio Dino opera para impedir controle de José Reinaldo no DEM…

Governador comunista tenta enxertar na legenda vários de seus aliados para evitar que o deputado federal convença a cúpula nacional do seu projeto

 

Disposto a tudo pelo chefe, Cafeteira é o cartucho de Dino para barrar José Reinaldo

Além de desdenhar do afastamento do ex-governador José Reinaldo Tavares – que lhe deu a vida política que ele tem hoje – o governador Flávio Dino (PCdoB) já atua para tentar impedir o controle do DEM pelo ex-aliado.

Dino manipula para encher a legenda de aliados, dentre eles o secretário de Educação Felipe Camarão, o líder do governo na Assembleia, Rogério Cafeteira (PSB) e até mesmo a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

São aliados controlados absolutamente pelo governador, numa tentativa de bloquear José Reinaldo, que oferece ao DEM não apenas sua filiação, mas uma possibilidade de disputa de poder no Maranhão.

Tavares marcou sua filiação para o próximo sábado, dia 10. Antes disso, porém, Dino quer filiar os seus aliados na legenda.

Pelo andar da carruagem, a guerra pelo DEM deve se acirrar até as convenções…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Dino vai ter que dar muito dinheiro para ACM neto não entregar o DEM para José Reinaldo… Uns 15 milhoes… do contrario sua reeleição vai para o brejo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *