4

Lideranças evangélicas preparam lançamento da candidatura de Eliziane ao Senado

Deputada federal tem o apoio irrestrito da convenção estadual da Igrejas Assembleia de Deus no Maranhão e se consolida, também, em todo o segmento evangélico

 

Eliziane entre os líderes da AD e os candidatos escolhidos em convenção da igreja

“Eliziane conta com o apoio irrestrito da Convenção e das igrejas Assembleias de Deus no Maranhão ao projeto de pré-candidatura ao Senado”. Desta forma, o presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus do Maranhão (Ceadema), Pastor Pedro Aldir Damasceno destacou o empenho da denominação evangélica ao projeto de pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado Federal nas Eleições 2018.

As lideranças evangélicas do Maranhão estão organizando o lançamento da pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado Federal.  

A parlamentar teve seu nome apontado como pré-candidata em dezembro durante a 78ª Assembleia Geral da Assembleia de Deus, em Chapadinha-MA com a presença do presidente do Conselho Político da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), Pastor Eleazar Ceccon.

Para o Pastor Eleazar Ceccon, a atuação e a história política de Eliziane Gama credenciam a parlamentar como pré-candidata ao Senado Federal.

“O Conselho Político da CGADB reafirma o seu apoio a pré-candidatura ao Senado da deputada Eliziane. Por sua voz firme em defesa do Maranhão e sem abrir mão dos princípios cristãos, a deputada Eliziane merece não só o nosso apoio, mas também o nosso empenho nesta pré-candidatura que pode fazer a diferença para o estado”, destacou Pastor Eleazar Ceccon.

“Agradeço imensamente o apoio das lideranças evangélicas, especialmente a Comissão Política da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão e no Brasil que tem se empenhado no projeto de pré-candidatura ao Senado. A Igreja tem um papel social fundamental em defesa da vida e da pessoa humana. Fico muito feliz com o apoio e só aumenta nossa responsabilidade com este projeto”, destacou Eliziane Gama.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esta decisão da convenção das Assembléias de Deus no Maranhão é impecável,haja visto,a urgente necessidade que a igreja tem de representantes no senado. Vamos dá um adeus aos senadores vitalícios do Maranhão que de forma envergonhosa nos representam.

  2. Igreja e Estado, algo cuja ligação deveria apenas ser de assegurar a liberdade culto, nada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *